sábado, 18 de julho de 2015

Lar doce lar...




 Esses dias tenho passados por problemas bem desagradáveis, o principal deles o fim de um relacionamento de mais de um ano, algo que me doeu muito e que ainda pesa bastante. Acabei fazendo algo que não fazia há algum tempo: Caí na estrada. Deixei de lado a preocupação com o dinheiro e gasolina e fui fazer o que eu sempre amei e que estava fazendo tão pouco, precisava colocar a cabeça no lugar, desopilar, enfim, relaxar de algum modo, e que forma melhor de relaxar do que caindo na estrada sem rumo certo?

 O que posso dizer é que quando cheguei à rodovia, senti uma sensação de estar de volta à casa, como se ali fosse o meu lar. Um lar, todos sabem, é diferente de uma casa, lar é onde você se sente bem, confortável, tranquilo, a vontade. E é assim que eu me sinto na estrada, apesar da pouca experiência e de saber muito pouco sobre a vida, é ali que eu quero estar, a estrada é o meu lar, a estrada é onde eu gosto de estar, é onde eu me sinto vivo, é onde eu sinto que sou eu mesmo... É na estrada que eu me encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário