sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Cajazeiras, meu terror, Cajazeiras minha destruição...



 Então, depois de ter comprado a Shadow o estado deplorável e inaceitável do calçamento e pavimento da minha cidade ficaram muito mais óbvios, como a moto é baixinha ela tem batido demais e isso tá me irritando profundamente. Mandei um e-mail pra prefeitura que nem se quer se deu ao trabalho de responder, todo mundo reclama todo dia, mas a administração pública parece não se importar com a opinião dos cidadãos. Acho que os administradores da cidade não andam de carro por aqui e por isso se esqueceram do pavimento dessa cidade que está entregue ao Deus dará...

 Cansado dessa situação, impotente e muito irritado, saí hoje pelas ruas que eu sempre passo pra tirar algumas fotos e mostrar pra vocês as condições do pavimento e calçamento daqui, sei que não vai resolver nada, mas fica aí o recado de não pisarem aqui (a não ser que andem de Big Trail). Confiram as fotos das ruas pelas quais eu mais passo (uns 5% da cidade, as outras ruas estão em estado até pior que isso, mas o sol estava muito quente então tirei apenas essas, depois tiro mais se vocês quiserem).

































Nenhum comentário:

Postar um comentário